Filtros : "EEFE" "Manoel, E. de J." Removidos: "ICB-BMB" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PLOS ONE. Unidades: EEFE, FM

    Assuntos: CORRIDAS, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROVERI, Maria Isabel et al. Assessing experience in the deliberate practice of running using a fuzzy decision-support system. PLOS ONE, v. 12, n. 8, p. 15 , 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0183389. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Roveri, M. I., Manoel, E. de J., Onodera, A. N., Ortega, N. R. S., Tessutti, V. D., Vilela, E., et al. (2017). Assessing experience in the deliberate practice of running using a fuzzy decision-support system. PLOS ONE, 12( 8), 15 . doi:10.1371/journal.pone.0183389
    • NLM

      Roveri MI, Manoel E de J, Onodera AN, Ortega NRS, Tessutti VD, Vilela E, Evêncio N, Sacco ICN. Assessing experience in the deliberate practice of running using a fuzzy decision-support system [Internet]. PLOS ONE. 2017 ; 12( 8): 15 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0183389
    • Vancouver

      Roveri MI, Manoel E de J, Onodera AN, Ortega NRS, Tessutti VD, Vilela E, Evêncio N, Sacco ICN. Assessing experience in the deliberate practice of running using a fuzzy decision-support system [Internet]. PLOS ONE. 2017 ; 12( 8): 15 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0183389
  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CINESIOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, v. 20, n. ja/mar. 2017, p. 230-239, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, 20( ja/mar. 2017), 230-239. doi:10.5216/rpp.v20i1.39536
    • NLM

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
    • Vancouver

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
  • Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: EEFE

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 6, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Marquezi, M. L., Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2017). A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 6). doi:10.1186/s41155-017-0060-1
    • NLM

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, v. 19, n. ja/mar. 2016, p. 245-255, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2016). O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, 19( ja/mar. 2016), 245-255. doi:10.5216/rpp.v19i1.39480
    • NLM

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
    • Vancouver

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
  • Fonte: SpringerPlus. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, MESAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, v. 5, n. 1120, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Soares, R. do N., Ojeda, V. V., Makida Dionísio, C., & Manoel, E. de J. (2016). The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, 5( 1120), 8 . doi:10.1186/s40064-016-2554-1
    • NLM

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROPRIOCEPÇÃO, PERCEPÇÃO ESPACIAL, PERCEPÇÃO VISUAL, COGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, v. 123, n. 2, p. 460-476, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512516664722. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Felicio, P. F. V., Makida-Dionísio, C., Soares, R. do N., & Gimenez, A. F. R. (2016). Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, 123( 2), 460-476. doi:10.1177/0031512516664722
    • NLM

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
    • Vancouver

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
  • Fonte: Motriz. Unidade: EEFE

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, ATENÇÃO À SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MANOEL, E. de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, v. 21, n. ja/mar. 2015, p. 75-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Manoel, E. de J. (2015). A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, 21( ja/mar. 2015), 75-83. doi:10.1590/S1980-65742015000100010
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
  • Fonte: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, NATAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jorge A. B. de S et al. Pilot study on infant swimming classes and early motor development. Perceptual and motor skills, v. 117, n. 3, p. 950-955, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. A. B. de S., Manoel, E. de J., Dias, R. B. de M., & Okazaki, V. H. A. (2013). Pilot study on infant swimming classes and early motor development. Perceptual and motor skills, 117( 3), 950-955. doi:10.2466/10.25.PMS.117x30z2
    • NLM

      Dias JAB de S, Manoel E de J, Dias RB de M, Okazaki VHA. Pilot study on infant swimming classes and early motor development [Internet]. Perceptual and motor skills. 2013 ; 117( 3): 950-955.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2
    • Vancouver

      Dias JAB de S, Manoel E de J, Dias RB de M, Okazaki VHA. Pilot study on infant swimming classes and early motor development [Internet]. Perceptual and motor skills. 2013 ; 117( 3): 950-955.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), COORDENAÇÃO MOTORA, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jorge Augusto Barbosa de Sales. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. A. B. de S. (2013). Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • NLM

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • Vancouver

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
  • Fonte: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Fonte: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Unidade: EEFE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Tradução . Jundiaí: Fontoura, 2011. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2011). Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura.
    • NLM

      Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e CARVALHO, Y. M. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 2, p. 389-406, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Carvalho, Y. M. (2011). Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, 37( 2), 389-406. doi:10.1590/s1517-97022011000200012
    • NLM

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
    • Vancouver

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Fonte: Educação física escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. Educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2010. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2010). Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In Educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In: Educação física escolar. Curitiba: CRV; 2010. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In: Educação física escolar. Curitiba: CRV; 2010. [citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EEFE

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de et al. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 5, n. 10, p. 226-249, 2009Tradução . . Disponível em: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, Manoel, E. de J., Novaes, B. C. A. C., Guirro, R. R. de J., & Bracht, V. (2009). O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 5( 10), 226-249. Recuperado de http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J, Novaes BCAC, Guirro RR de J, Bracht V. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2009 ; 5( 10): 226-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J, Novaes BCAC, Guirro RR de J, Bracht V. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2009 ; 5( 10): 226-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidade: EEFE

    Assuntos: ATIVIDADE MOTORA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz T. e MANOEL, E. de J. Conhecimento e desempenho do especialista motor. Revista da Educação Física/UEM, v. 19, n. 3, p. 333-341, 2008Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Dantas, L. T., & Manoel, E. de J. (2008). Conhecimento e desempenho do especialista motor. Revista da Educação Física/UEM, 19( 3), 333-341.
    • NLM

      Dantas LT, Manoel E de J. Conhecimento e desempenho do especialista motor. Revista da Educação Física/UEM. 2008 ; 19( 3): 333-341.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Dantas LT, Manoel E de J. Conhecimento e desempenho do especialista motor. Revista da Educação Física/UEM. 2008 ; 19( 3): 333-341.[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A abordagem desenvolvimentista da educação física escolar-20 anos: uma visão pessoal. Revista da Educação Física/UEM, v. 19, n. 4, p. 473-488, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/6039/3779. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2008). A abordagem desenvolvimentista da educação física escolar-20 anos: uma visão pessoal. Revista da Educação Física/UEM, 19( 4), 473-488. Recuperado de http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/6039/3779
    • NLM

      Manoel E de J. A abordagem desenvolvimentista da educação física escolar-20 anos: uma visão pessoal [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2008 ; 19( 4): 473-488.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/6039/3779
    • Vancouver

      Manoel E de J. A abordagem desenvolvimentista da educação física escolar-20 anos: uma visão pessoal [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2008 ; 19( 4): 473-488.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/6039/3779
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Gizele. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nicoletti, G. (2008). Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
    • NLM

      Nicoletti G. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
    • Vancouver

      Nicoletti G. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, LIVROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MANOEL, E. de J. O livro como indicador da produção intelectual na grande área da saúde. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 29, n. 1, p. 61-73, 2007Tradução . . Disponível em: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/10/16. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Manoel, E. de J. (2007). O livro como indicador da produção intelectual na grande área da saúde. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 29( 1), 61-73. Recuperado de http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/10/16
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J. O livro como indicador da produção intelectual na grande área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2007 ; 29( 1): 61-73.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/10/16
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J. O livro como indicador da produção intelectual na grande área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2007 ; 29( 1): 61-73.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/10/16

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024